Termos & Condições

Este Contrato está de acordo com a Deliberação Normativa nº 161/95 da EMBRATUR e define regras e procedimentos para o pleno entendimento entre hóspedes e a administração dos Chalés Santa Catarina, CNPJ: 23.544.642/0001-57, localizado no Caminho Turístico do Rio do Peixe, Km 1,5, Bairro Rancho Alegre, Socorro – SP, lembrando de que o bom senso e o respeito mútuo constituem as melhores referências para o convívio com padrões de civilidade. Contamos com a compreensão e a colaboração de todos para manter uma interação marcada pela gentileza e o profissionalismo. 

 

1.HOSPEDAGEM: Nossos preços estão estabelecidos de acordo com o período de utilização e a capacidade de cada chalé. Nossas promoções e pacotes não são cumulativos e nem retroativos.

 

2.RESERVAS: A reserva estará confirmada a partir do pagamento de, no mínimo, 40% (quarenta por cento) do valor total das diárias requeridas e o envio do comprovante de pagamento (depósito ou transferência bancária) identificado por whatsapp (19-9.9945-7555) ou por e-mail (contato@chalessantacatarina.com.br). No caso da compra via cartão de crédito ou online, o comprovante da compra chegará automaticamente por e-mail.

 

3.PAGAMENTO: O saldo de pagamento das diárias será cobrado no Check-In, impreterivelmente, e poderá ser feito em dinheiro, cartão de crédito ou débito.

 

4.CANCELAMENTO DE RESERVA: Não há restituição do valor de 40% (quarenta por cento) da reserva já pago. Também será retido o valor das taxas de cartão de crédito e taxas de DOC ou TED, caso o banco do hóspede não seja o Santander. O cancelamento da reserva deverá ser comunicado aos Chalés Santa Catarina por escrito, via whatsapp (19) 9.9945-7555 ou e-mail contato@chalessantacatarina.com.br, não sendo aceitos, portanto, o cancelamento por telefone.

 

5.ALTERAÇÃO DE DATAS DE RESERVA: Para a primeira alteração de data de reserva, não será cobrada Taxa de Transferência de Data, desde que seja feita com mais de 72 (setenta e duas) horas de antecedência da data original de chegada (check-in) e que esta nova data seja marcada para os próximos 30 (trinta) dias da data da primeira reserva, incidindo apenas a eventual diferença de preço de tarifa entre um período e outro e sempre de acordo com a disponibilidade de vagas dos Chalés Santa Catarina. Nos casos fora destas condições, ou seja, para alteração de data de reserva com menos de 72 (setenta e duas) horas da data de chegada (check-in), alteração para após 30 (trinta) dias da data original de chegada (check-in) e para mais de uma alteração, cobraremos a Taxa de Transferência de Data que é equivalente a 40% (quarenta por cento) do total da reserva.

 

6.NO SHOW – DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO: O não comparecimento sem a comunicação prévia, por escrito, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento). A vaga estará disponível ao hóspede que fez a reserva por 12 (doze) horas a partir do início do horário de entrada (check-in). Após este período, a reserva será cancelada, disponibilizando a vaga para outro interessado e não haverá restituição do valor pago (retenção de 100% do valor pago).

 

7.DESISTÊNCIA APÓS A ENTRADA E SAÍDA ANTECIPADA: A desistência de estada na chegada ou após a entrada (check-in) no chalé, assim como a saída antecipada por qualquer motivo não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou créditos em novas diárias, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.

 

8.DIÁRIAS: As diárias iniciam-se às 16:00 (dezesseis horas) e encerram-se às 14:00 (quatorze horas), ou seja, o horário de entrada (check-in) é a partir das 16:00 horas e o horário de saída (check-out) é até as 14:00 horas. 

8.1. Trabalhamos com AUTO-CHECK-IN para entradas após as 19:00 (dezenove) horas. Pedimos aos hóspedes que nos avisem caso a previsão de chegada seja após as 19:00 (dezenove) horas, para enviarmos o passo a passo deste procedimento via email ou whatsapp. 
8.2. Caso desejar prorrogar a sua permanência, consulte a administração dos Chalés sobre a disponibilidade, antecipadamente. Cobramos Taxa de Hora Extra de R$30,00 (trinta reais), para cada hora extra, por chalé, limitado a 02 (duas) horas extras antes do horário de check-in e 02 (duas) horas extras após o horário de check-out. Para horários diversos dos descritos acima, será cobrada meia – diária.

9. RECEPÇÃO, CENTRAL DE ATENDIMENTO AO HÓSPEDE, CHECK-IN, CHECK-OUT: Não temos recepção para deixarmos nossos hóspedes mais à vontade para entrarem e saírem quando quiserem, durante o período em que estiverem hospedados conosco.
9.1. Central de Atendimento ao Hóspede: Temos funcionários nos Chalés Santa Catarina, diariamente, das 7:00 (sete) às 22:00 (vinte e duas) horas. Para entrar em contato com eles, basta identificá-los pelo uniforme ou usar o interfone do chalé, teclando o número 10 (dez). Caso precise entrar em contato com a direção dos Chalés entre os horários de 22:00 (vinte e duas) às 7:00 (sete), tecle o número 20 (vinte) no interfone do seu chalé, a ligação será redirecionada para o telefone do plantonista da semana designado para atender os casos de emergência. 
9.2. Check-in:  De segunda a sexta, até as 19:00 e sábados e domingos, até às 16:00, o check-in é feito presencialmente no próprio chalé do hóspede. Fora destes horários, o AUTO CHECK-IN é acionado e as orientações sobre este procedimento são enviadas no whatsapp ou email do hóspede previamente. No check-in, cada chalé recebe uma “tag” para abertura dos portões de acesso dos Chalés Santa Catarina e um cartão da fechadura eletrônica do seu respectivo chalé, que também libera o uso do ar condicionado. 
9.3. Check-out: O check-out é feito no próprio chalé e basta nos informar, pelo interfone ou pessoalmente, quando estiverem prontos para sair, que iremos até o chalé fazer a liberação.

 

10.CRIANÇAS: É proibida a hospedagem de criança ou adolescente em pousada, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável. É obrigatória a apresentação de um documento que comprove este parentesco no check-in. Durante o período que estiver hospedado a responsabilidade pela guarda das crianças é dos pais ou responsável. Menores de 18 (dezoito) anos não devem circular pelas premissas dos Chalés Santa Catarina sem um responsável maior de idade. Crianças até 04 (quatro) anos são cortesia. Aceitamos o máximo de 01 (uma) criança cortesia por chalé. O chalé luxo é exclusivo para adultos.

 

11.ANIMAIS DOMÉSTICOS: Animais domésticos, de temperamento amigável, são permitidos e muito bem-vindos, mas o hóspede precisa informar, no ato da reserva, quantos pets trará consigo. Nossas regras para os hóspedes Pets são:
11.1. Aceitamos o máximo de 02 (dois) animais de pequeno porte por chalé OU 01 (um) animal de médio ou grande porte por chalé. Visando a boa convivência entre hóspedes com pets e hóspedes sem pets, temos o limite total de 08 (oito) pets por dia em nossas premissas. No ato da reserva, a administração dos Chalés informará ao hóspede sobre esta disponibilidade;
11.2. O valor da diária PET é de R$40,00 (quarenta reais) por animal e inclui o KIT PET que vem com tapete higiênico, saquinho cata-caca e brinquedinho (ou biscoitinho);
11.3. Para uma maior comodidade e higiene, também fornecemos sem custo adicional: 01 (um) cobre leito exclusivo para pets por chalé com pet, 01 (um) extensor de guia e 01 (uma) toalha exclusiva de uso pet por animal. Em caso de dano ou extravio do cobre leito, será debitado na conta do hóspede o valor de R$250,00 (duzentos e cinquenta reais) e em caso de dano ou extravio da toalha pet, será debitado na conta do hóspede o valor de R$80,00 (oitenta reais) por peça e em caso de dano ou extravio do extensor de guia, será debitado na conta do hóspede o valor de R$20,00 (vinte reais) por peça. É proibido o uso da nossa roupa de cama e banho fora de nossas premissas. Não é permitido o uso das demais toalhas, pisos, lençóis, colchas, travesseiros ou mantas para uso do pet;
11.4. O pet pode ficar no chalé e é bem-vindo em todas as áreas dos Chalés Santa Catarina, desde que sempre acompanhado de seu dono;
11.5. O pet não pode ser deixado sozinho no chalé. Neste caso, disponibilizamos o extensor de guia para que o pet fique na varanda do chalé enquanto o seu dono estiver ausente. Em casos de exceção, como por exemplo pets idosos ou hipertensos, podemos autorizar que o pet fique dentro do chalé desde que o dono se responsabilize, por escrito via e-mail ou whatsapp, por qualquer eventual dano causado pelo pet;
11.6. Nas demais áreas, deverá circular sempre com a guia e acompanhado do dono para a sua própria segurança e para o bem-estar dos demais hóspedes que viajam sem pet. Não é permitida a entrada do pet no ofurô e na piscina da ÁREA ZEN;
11.7. O dono deverá recolher as fezes do animal, colocá-las num saco plástico e jogá-las nos lixos externos identificados para descarte exclusivo de resíduos dos animais;
11.8. O dono do pet deverá zelar para que o animal não faça barulho que atrapalhe o bem-estar dos demais hóspedes. O dono do pet também é responsável por alimentá-lo, hidratá-lo e mantê-lo confortável (fresco ou aquecido);
11.9. Caso ocorra algum dano ao chalé (roupa de cama, de banho, mobiliário ou eletroeletrônicos), o hóspede será notificado e o valor das despesas recorrentes será cobrado no check-out;
11.10. No horário do serviço de quarto, pedimos que os animais sejam retirados do chalé, caso contrário, o serviço não será realizado;
11.11. A carteira de vacinação do animal poderá ser solicitada no check-in. Portando recomendamos que a mantenha em dia e que a leve consigo sempre que viajar com o seu pet. Os Chalés se reservam ao direito de não aceitar animal que não apresente ou não tenha a carteira de vacinação em dia.
11.12. O desrespeito a qualquer uma destas regras do item 11 acarretará multa prevista no item 33 deste Contrato.

 

12.TAG DOS PORTÕES E CARTÃO ELETRÔNICO DO CHALÉ: Os portões de acesso aos Chalés são automáticos e acionados pela “tag” que o hóspede recebe no check-in. O cartão eletrônico é usado para abrir a fechadura eletrônica de cada chalé e para acionar o funcionamento do ar condicionado. Pede-se aos senhores hóspedes que, ao saírem do chalé certifiquem - se de que a porta do seu respectivo chalé esteja fechada assim como os portões de acesso à propriedade também, para a sua própria segurança. Se houver extravio da “tag” ou do cartão eletrônico, será debitado na conta do hóspede o valor de R$ 80,00 (oitenta reais) por cada item extraviado.

13. CAFÉ DA MANHÃ: O café da manhã é montado conforme a seleção feita pelo hóspede no check-in. O café da manhã é servido diariamente das 8:00 às 10:00 horas. São ofertados 33 (trinta e três) itens para o hóspede escolher até 18 (dezoito) itens. É servido numa bandeja, no chalé do hóspede, no horário escolhido por ele. Os pratos, copos e talheres ficam disponíveis na cozinha do chalé e não é necessário se preocupar com a limpeza, pois na hora da arrumação, lavamos e arrumamos tudo. A bandeja pode ser deixada na mesa da varanda, que nossos funcionários passam recolhendo.  
13.1. Mini – Cozinha: cada chalé possui uma mini-cozinha com pia, fogão, geladeira ou frigobar, micro-ondas e demais utensílios como pratos, copos, talheres, panelas, pegadores, cafeteira e liquidificador. Também disponibilizamos como cortesia: óleo, sal, açúcar, pó de café, chá e macarrão.
13.2. Demais Refeições: Servimos apenas Café da Manhã. Não temos restaurante, mas todos os chalés possuem mini - cozinha completa. Fica à critério do hóspede preparar suas próprias refeições, pedir delivery ou fazê-las em algum restaurante. Ajudamos nossos hóspedes com indicações, quando solicitado.
13.3. Cozinhar é permitido apenas dentro do chalé, utilizando os utensílios de cozinha fornecidos pela administração dos Chalés, como fogão, micro-ondas e demais utensílios de cozinha. 
13.4. Churrasqueira: Não temos churrasqueira e não permitimos o uso de nenhum tipo de churrasqueira em qualquer área dentro das dependências dos Chalés Santa Catarina. O eventual uso de qualquer tipo de churrasqueira nas premissas dos Chalés Santa Catarina acarretará multa prevista no item 34 deste Contrato.

 

14. SERVIÇO DE MASSAGEM: Oferecemos 10 (dez) opções de massagens e tratamentos terapêuticos exclusivos para nossos hóspedes. Temos de 30 minutos e de 50 minutos. As massagens e tratamentos precisam ser agendados (direto com um funcionário ou via interfone) e são realizados na Sala de Massagem, que fica entre os chalés 6 e 7.

15.SERVIÇO DE ARRUMAÇÃO: O serviço de arrumação do chalé é disponibilizado todos os dias, entre as 11:00 e 18:00 horas. Fica à critério do hóspede autorizar a arrumação ou não, para tanto, basta usar a plaquinha de arrumação “sim” ou “não” que fica na porta de cada chalé. Não há serviço de quarto no dia do check-out.

16.ROUPA DE BANHO: Os Chalés fornecem 01 (uma) toalha de banho para cada hóspede, 01 (uma) toalha de piscina para cada hóspede, 01 (uma) toalha de rosto e 01 (um) piso por chalé. No Chalé Luxo também são fornecidos 01 (um) roupão para cada hóspede. Se o hóspede desejar que as toalhas sejam trocadas na hora do serviço de arrumação, basta colocá-las no piso do seu chalé. Em caso de dano ou extravio da roupa de banho, será debitado na conta do hóspede o valor de R$50,00 (cinquenta reais) por peça do chalé Conforto e R$100,00 (cem reais) por toalha do chalé Luxo e R$280,00 (duzentos e oitenta reais) por roupão do chalé Luxo. É proibido o uso da nossa roupa de banho fora de nossas premissas.

 

17.ROUPA DE CAMA: Os Chalés fornecem 01 (um) jogo de lençol com 6 (seis) peças para as camas queen – size (sendo 4 (quatro) fronhas, lençol com elástico e lençol de cima), 01 (um) jogo de lençol com 3 (três) peças para as camas de solteiro (sendo fronha, lençol com elástico e lençol de cima), 01 (um) edredom com capa para as camas queen – size, 01 (uma) colcha para as camas de solteiro e 01 (uma) manta para cada cama. Em caso de dano ou extravio de roupa de cama, será debitado na conta do hóspede o valor de R$100,00 (cem reais) por peça do Chalé Conforto e R$200,00 (duzentos reais) por peça do Chalé Luxo.

18.VARAL DE ROUPAS: Disponibilizamos 01 (um) varal de chão por chalé. É proibido estender toalhas ou roupas fora das dependências do seu chalé. Também é proibido estender roupas e qualquer outro objeto atrás da geladeira, nas janelas ou móveis do chalé. Caso haja danos aos móveis ou eletrodomésticos, o hóspede arcará com o custo de reparo ou reposição do objeto danificado.

 

19.CONSUMO DE ENERGIA: Ajude-nos a preservar o meio ambiente: quando saírem, apagarem as luzes e desligarem o ventilador, a TV e o ar condicionado. É proibido o uso de ferro elétrico e velas nas dependências dos Chalés, sem autorização, por escrito, da administração.
 

20.LEI DO SILÊNCIO: Pedimos aos hóspedes que respeitem a lei do silêncio das 22h00 às 7h00. Ruídos que perturbem a terceiros, som automotivo ou similar são proibidos em qualquer horário. Uso de aparelhos com som ambiente é permitido apenas no interior dos chalés. É proibido escutar sua música, sem fones de ouvido, nas áreas comuns. O desrespeito a qualquer uma destas regras do item 20 acarretará multa prevista no item 34 deste Contrato.

21.PISCINA, OFURÔ, BANGALÔS & POMAR (Área Zen): Para a boa convivência e segurança de todos, temos algumas regras:
21.1. É proibido levar qualquer objeto de vidro para a área zen. Disponibilizamos copos e taças de acrílico dentro dos chalés;
21.2. Para sua segurança é proibido: deixar crianças sozinhas na área das piscinas, pular da borda das piscinas ou jogar bola nas piscinas;
21.3. Bebês devem usar fraldas especiais para piscina ou não poderão entrar na água;
21.4. É proibido entrar nas piscinas ou deitar-se nos bangalôs com bronzeador solar. Pedimos que antes de entrar na água, usem a ducha da piscina;
21.5. Não há horário limite para o uso da área zen, pedimos apenas aos hóspedes que respeitem a Lei do Silêncio e as regras de uso da área zen. 
21.6.  A temperatura de aquecimento do ofurô varia sempre entre 33 e 39 graus, sendo que a temperatura ideal recomendada por especialistas é a de 36 graus. Informamos que o aquecimento a gás do ofurô é desligado as 22:00 (vinte e duas) horas, impreterivelmente.
21.7. Pomar Orgânico: As frutas do pomar são sazonais e estão à disposição dos hóspedes. Pedimos bom senso ao colhê-las para não se machucarem e não colher em excesso.
21.8. O desrespeito a qualquer uma destas regras do item 21 acarretará multa prevista no item 34 deste Contrato.

 

22.ESTACIONAMENTO: Os Chalés disponibilizam 01 (uma) vaga de carro por chalé. Não disponibilizamos vagas para visitas ou convidados. Temos câmeras de segurança que gravam qualquer movimentação no estacionamento, mas a direção dos Chalés não se responsabiliza por eventuais danos causados por terceiros ou furtos ocorridos em veículos que permanecerem no estacionamento. 

 

23.VISITAS E CONVIDADOS: Respeitando a privacidade dos demais hóspedes e a segurança dos Chalés, visitas e convidados só serão permitidos com a devida autorização, por escrito, da administração dos Chalés Santa Catarina. Aos convidados que pernoitarem, será cobrado o valor da diária adicional. Aos convidados que fizerem uso da área de lazer dos Chalés Santa Catarina será cobrado o valor de meia diária por pessoa.

 

24.FUMAR: É proibido fumar dentro dos Chalés e áreas sociais cobertas. Caso isso ocorra, acarretará multa prevista no item 34 deste Contrato. A bituca do cigarro deverá ser descartada nas bituqueiras espalhadas pelo jardim.

25.USO DE SUBSTÂNCIAS ENTORPECENTES E PORTE DE ARMAS: É proibido portar ou utilizar objetos que possam trazer risco pessoal ou a terceiros dentro das nossas premissas, sob risco de acionarmos a polícia local, aplicarmos a multa prevista no item 33 deste Contrato e de convidarmos os hóspedes a se retirarem das nossas premissas.

26.VALORES: Não dispomos de cofres nos chalés. O hóspede é responsável pelos valores pessoais. Os Chalés Santa Catarina não se responsabilizam por qualquer valor ou objeto que o hóspede deixe no chalé ou em qualquer outro local de nossas premissas.

27.OBJETOS ESQUECIDOS OU PERDIDOS: Qualquer objeto encontrado no chalé será guardado pelo período de 30 (trinta) dias. Após este período, não havendo quem o procure, será dado ao objeto o destino mais conveniente, a critério da direção dos Chalés Santa Catarina.

28.DANOS AO PATRIMÔNIO: Os eventuais danos causados pelos hóspedes ou seus dependentes/convidados às instalações ou aos chalés serão debitados na conta do respectivo chalé na hora do check-out.

29.SERVIÇOS EXTERNOS: Serviços externos como TÁXI, FARMÁCIA, RESTAURANTE, LAVANDERIA, etc, não são de responsabilidade dos Chalés Santa Catarina.

30.DEPENDÊNCIAS DE SERVIÇO: São de uso e acesso restrito aos funcionários dos chalés, não sendo permitida a entrada de hóspedes ou convidados.

31.FUNCIONÁRIOS: Nossos Funcionários foram selecionados e treinados com o objetivo de prestar o melhor atendimento ao hóspede. Se algum deles se mostrar omisso e não atender com presteza e correção, pede-se aos Srs. hóspedes que informem à administração dos Chalés, que tomará medidas imediatas.

32.CONVIVÊNCIA: Reserva-se os Chalés Santa Catarina, o direito de vetar a hospedagem a quem não convier e quem proceder ou tenha procedido de maneira a transgredir normas de moral e convivência. O hóspede ou visitante poderá ser convidado a desocupar o chalé ou a retirar-se do estabelecimento, por infringir qualquer norma deste regulamento, por apresentar comportamento antissocial, ou pelo não pagamento da conta quando apresentada.

33. MULTA POR DESRESPEITO ÀS REGRAS DESTE CONTRATO: O desrespeito às regras dos itens 11, 13, 20, 21, 24 e 25 deste Contrato de Hospedagem acarretará em uma multa equivalente a 01 (uma) diária de valor correspondente ao que o hóspede infringente pagou em sua reserva inicial, a ser pago no momento do check-out do hóspede.

34.FORO: Fica eleito o foro da comarca de Socorro – SP, para dirimir quaisquer dúvidas decorrentes do presente contrato e política de cancelamento.

Visamos com esta política manter o padrão de qualidade no atendimento, sem perdas para os Chalés e para o nosso hóspede, para que seja satisfatória a hospedagem e prestação de serviço. Dúvidas ou maiores informações entre em contato através do telefone & whatsapp (19) 9.9945-7555 ou pelo email: contato@chalessantacatarina.com.br .

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(19) 9.9945-7555   

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INFORMAÇÕES

Check-in: 16:00

Check-out: 14:00

Atenção: Para check-ins após as 19:00 horas durante a semana e após as 16:00 aos finais de semana, é acionado o AUTO CHECK-IN e o hóspede é informado do passo-a-passo por email ou whatsapp.  

DISTÂNCIAS

ORIGEM

DISTÂNCIA

TEMPO

Campinas

114KM

1h45

São Paulo

135KM

2h00

S. J. dos Campos

156KM

2h15

Santos

207KM

3h30

Ribeirão Preto

260KM

3h45

ONDE ESTAMOS

Caminho Turístico do Rio do Peixe, km 1,5 – Socorro  – SP

E-mail: contato@chalessantacatarina.com.br

Reservas/Whatsapp

(19) 9.9945-7555

Central de Reservas:

Segunda a sexta: das 09h às 19h

Sábados e domingos: das 10h às 15h

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